terça-feira, 20 de novembro de 2012

Céu Azul

Sabe quanto você está deitada com um fone de ouvido, olhando para o céu e pensando na vida?
Então eu estava assim naquele dia. Estava olhando ao meu redor, todo mundo animado, com belo sorrisos em seus rostos, e eu desanimada ouvindo música deprimente. Todo mundo super feliz,  mesmo debaixo de chuva eles entraram na água, e eu não podia entrar, porque eu tava sem biquíni, e não sabia nadar. 
Mas fiquei observando, todo mundo, até aquele que eu nunca tinha reparado nele. Reparei naquele mínimos detalhes, aquela cheiro de chuva, o som do mar, os pingos de chuva caindo em meu rosto, ouvi minha respiração, meu coração batendo, meu corpo pesado sobre o banco que eu estava deitada...
parecia que tudo tava girando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário