quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Esfeluntes!

-Será?
-Talvez seja isso
-É tão bonito,
-E luminoso..
-Eu quero um!
-Eu também!
-Mas só tem um...
-Mas esse é meu, eu pedi primeiro!
-Mas eu também quero..
-Já sei, já sei! Vamos dividir ok?
-OK OK!
-Mais eu não quero quebra-lo ok?
-Agente vai brincar juntos, tudo bem?
-Siiiiiiiiim!
-Vamos inventar um nome?
Siiim. Ele parece um cavalo e é luminoso e...
-Ele não parece com um cavalo, cavalos são magros!
-Então você acha que é o que hein?
-Ele é gordo, tem uma cabeça esférica, tem uma tromba, e orelhas grandes.. Eu acho que é o..
- JÁ SEI! O DUMBO! 
-Não sua anta! É um elefante!
-É talvez você tenha razão...
-Claro que eu tenho razão sou o mais velho!
-Mas chamar ele de "Elefante" é feio.. Vamos ser mais criativos..
-Olha ele é luminoso, esferico e parece com um Elefante... Vamos chamar ele de..
-JÁ SEI JÁ SEI! Esfeluntes! É a junção de esfera e luminoso!
-É talvez você tenha razão... Esfeluntes.
-É... talvez seja um nome legal.. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário